10 Perguntas | O Capitão Volkswagen

Todas as equipas precisam do seu capitão. E as equipas do Expresso BPI Padel Trophy não são excepção à regra. Envergar a braçadeira tem as suas vantagens, é certo, mas não há como fazê-lo sem esperar um acréscimo de responsabilidades. Quando a equipa conquista, o capitão ergue o troféu perante a multidão eufórica. Quando o resultado não é o desejado, #ocapitãoresponde pela equipa perante a mesma multidão, desta vez, insatisfeita. Em contagem decrescente para a próxima fase  do Expresso BPI Padel Trophy, fomos conhecer melhor cada uma das empresas participantes, pelas palavras dos seus capitães. Ouvimos Tiago Ferreira, representante da equipa Volkswagen.

1. Três adjectivos que definam um bom Capitão?

Raça, Only One (comunicação e uma só voz) e Futuro.

2. Porque acharam boa ideia para a empresa participar no Expresso BPI Padel Trophy?

Porque somos filhos do Padel e acreditamos que este torneio transmite a nossa cultura promovendo a marca Volkswagen através de titulos.

3. Que jogador está mais empenhado em ganhar o troféu?

Todos! Queremos entregar e festejar o titulo com os nossos grupos organizados de adeptos.

4. Quais as maiores dificuldades sentidas durante a competição?

Visualizar que o parque de estacionamento dos recintos desportivos não têm ainda 100% de share da marca Volkswagen.

5. Qual o principal objectivo da equipa dentro da prova?

Ser primeiro é o objectivo de quem representa a Volkswagen. No Padel, a Volkswagen é o ponto mais alto da carreira e não um ponto de passagem.

6. Caso ganhem como vão celebrar?

É Obrigatório, em equipa, prestar agradecimento aos adeptos presentes no recinto. É expressamente proibido voltar as camisolas de forma a mostrar o nome, deixando o símbolo para as costas.

7. Que conselho dariam às equipas adversárias?

Meter uma mudança a baixo.

8. Qual a equipa que vos dava mais gozo defrontarem?

Uma corrida com a Kia Cartri Team.

9. De que forma o lema da equipa se enquadra com o que se pratica dentro da empresa?

Condução autónoma e electrificação são dois temas de futuro da marca Volkswagen. A nossa equipa está tão oleada que já não necessita de condutor humano a dirigi-la. É também electrizante a energia que esta equipa demonstra dentro do campo.

10. O que leva de melhor desta competição?

O melhor está ainda por acontecer.